Status

.

See You Again - 13

 

Após tomar meu banho tranquilamente, sai do box e me enxuguei. Refiz o coque em meu cabelo e vesti meu pijama. Escovei meus dentes, fui até a porta e a destranquei. Saí do banheiro e me surpreendi ao ver que Chaz não estava mais ali. Será que ele tinha voltado pra balada ? Fui até a cômoda onde meu celular estava e mandei uma mensagem para Chaz.

'' Cadê você ? ''

Deixei o celular novamente sobre o móvel, fui até a cozinha e Chaz também não estava lá. Aproveitei que estava lá e preparei um lanche, assim que estava pronto, voltei ao quarto e liguei a tv, para minha sorte, passava meu filme favorito quando se tratava de comédia romântica, Amizade Colorida. Enquanto comia e assistia,ouvi meu celular apitar, fui até o mesmo e era uma mensagem de Chaz, voltei com o celular até a cama enquanto abria a mensagem.

'' Estou no shopping ''

O que aquele maluco do Charles foi fazer no shopping uma hora dessas ? me perguntei. E logo respondi.

'' Fazendo o que seu maluco ? viu que horas são ? ''

Um minuto depois ele responde.

'' Eu precisava comprar uma coisa, sim, eu sei que horas são e pra minha sorte essa loja fica aberta quase 24hrs por dia. Chegarei logo aí, beijos ''

 Que pessoa vai ao shopping quase de madrugada ? ri da atitude de Chaz e voltei a assistir ao filme.

[...]

Uma hora se passou... Eu estava quase dormindo quando a porta abre, me sentei na cama assustada, mas para meu alivio era Chaz.

- Cheguei -disse ele empolgado-

- O que foi fazer no shopping ?

Ele estava com os braços atrás de seu corpo, escondendo algo.

- Lembra qual foi o motivo da gente se conhecer ? -perguntou ele sorrindo-

- Lembro -sorri-

- E qual foi ?

- Nós dois tínhamos um estranho gosto para pizza -eu ri-

- Esse estranho gosto, incluía pizzas de diversas formas, sabores e tamanhos, não é ?

- Sim, onde quer chegar ?

- E você lembra de algum dia a gente comendo essas pizzas que queríamos tanto ?

- Não -eu ri- isso não deve nem existir

- Não existe, e se existe eu nunca vi -ele riu- como éramos idiotas -relembrou- mas -disse ficando sério- eu achei um lugar aqui em Moscou, que faz qualquer tipo de objeto que você quiser, e adivinha ? -ele se sentou ao meu lado na cama-

- O que ?

- Como a gente nunca teve algo único que pudesse realmente marcar nossa amizade, eu resolvi procurar por algo diferente, e achei

Ele finalmente tirou os braços de trás de seu corpo e revelou o embrulho.

- Abre -disse ele e em seguida me entregou-

Tive cuidado para abrir a embalagem sem que ela rasgasse, assim que terminei de abri, pude ver o que tinha lá dentro, retirei a embalagem e sorri ao ver aquilo.

- Isso é um filtro dos sonhos em forma de comida ? -eu ri-

- Sim, eu sei que você é fascinada por esses filtros, que na verdade não servem pra nada, então me veio a ideia das pizzas e o filtro na cabeça, ai deu nisso -ele riu- relaxa que a comida não é comestível -eu ri-

- Adorei -disse o abraçando- já que estamos no momento presentes, também quero te dar uma coisa.

- Isso tem a ver com a caixa misteriosa que você trouxe ? -disse fazendo ênfase na caixa misteriosa-

- Tem

Fui ate minha mochila, peguei a caixa de madeira que estava lá dentro e voltei pra cama.

- Bom, não sei se você também guarda isso, ou já guardou, ou você nem tem isso, mas eu achei legal ter todas essas coisas -ele riu-

- Está me deixando curioso -eu ri-

Abri a caixa e peguei a primeira folha que havia lá dentro. Entreguei a ele.

- O que é isso ? -perguntou-

Ele abriu o papel e logo sorriu.

- Não brinca ? você guarda isso ? desde quando ?

- Desde quando percebi que você era meu amigo de verdade.

Ele me abraçou. Dentro da caixa, havia todas as nossas ''primeiras vezes'', ter isso guardado comigo, era como ter uma parte dele bem perto de mim, e que nunca poderia embora.

- Você tem todas nossas conversas ?

- As mais importantes sim -procurei por outro papel dentro da caixa- lembra disso ? -ele sorriu-

- A primeira vez que nos falamos por vídeo -ele riu- me lembro daquele dia como se fosse ontem, você estava toda tímida, quase não falava, com o tempo, conversávamos por vídeo quase 24 horas por dia, fazíamos tudo juntos

- Até assistíamos séries juntos

-  Me lembro até da série, The Vampire Diaries -rimos- o que mais tem na caixa ?

- Primeira carta que me mandou por correio, primeiro oi, primeira foto juntos, primeiro abraço, primeiro telefonema, primeiro beijo, primeira briga virtual, primeira vez que choramos assistindo filme pela internet -eu ri- aqui tem tudo

O tempo foi passando, nem percebemos, estávamos relembrando tudo que havíamos vivido no passado, um passado que jamais voltará.

[...]

O sono foi chegando, já não estávamos mais sentados, e sim deitados, revendo nossas fotos juntos e relembrando cada acontecimento daquela data. Chaz estava quase dormindo, mas ainda faltava uma coisa que eu teria que entrega-lo.

- Chaz -sussurrei-

- Hmnn -resmungou-

- Tenho um presente para você também

- Qual é ? -disse em um sussurro-

Peguei a pequena caixa que estava dentro da maior e entreguei a ele.

- Abre -disse enquanto ele voltava a se sentar na cama-

Ele abriu e logo um sorriso brotou em seus lábios. Meu presente, eram duas pulseiras iguais, o que diferenciavam, eram as letras.

- Parece que tivemos a mesma ideia -sorrimos- qual é a minha ?

- A que está com minha inicial

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgBpxndv9qRR85LxxBPZACy87WoDwDVSBYdzb82eR5Vn0T83w-H_sBHGg6T-lN7XIky-FDeDI51b08C9Jr_b77o3OnNKlKRMa0_9ZbuKLvQxDdp4KLo2wPDGbtmWvuNZzXoXf61zM-ZNw/s1600/oi.jpg 

(a primeira pulseira começando da esquerda)

A pulseira era dourada com pequenos círculos em volta dela, a diferença daquela que está na foto, era que cada círculo, formava a inicial do meu nome, e em outra pulseira, a inicial do Chaz. No lado contrário da pulseira, estava escrito ''i love pizza'' em colorido.

- Agora tenho algo que me fará lembrar de você toda vez que eu for olhar para meu pulso -sorrimos logo em seguida que ambos colocamos a pulseira-

[..]


















continua ?
amores <3 que saudades 
ta ai mais um capítulo
sei que nos capitulos anteriores, Chaz iria ir embora ''hoje a noite'' mas o ''noite'' quer dizer bem de madrugada, quase quando o dia clareia, então provavelmente, o próximo capítulo haverá despedidas, quase chorei escrevendo esse capítulo, quero ver o outro...
até o próximo, tentarei postar amanhã e em breve Hurricane.    

Um comentário:

  1. Aiiii que capitulo fofo, perfeitoo *-*
    Nao quero que o Chaz vai embora :C
    Mas quero q vá pra mim saber o que vai acontecer kkk
    Cooontiinua ><
    Beijooswaggy ♥

    ResponderExcluir