Status

.

See You Again - 15


[...]

Uma semana havia se passado desde o dia que Chaz foi embora. O apartamento foi desocupado e todas as coisas que ele não pôde levar vieram pra minha casa. Tive contato com ele apenas ontem. E nem pudemos conversar muito,  já que os pais dele o chamavam toda hora. Dessa mesma forma, eu continuo mandando mensagens pra ele todos os dias, mas raramente tenho resposta. Ele ficar tanto tempo sem me responder me preocupa, me faz imaginar que tem mais coisas além dos pais dele estarem falidos.

Justin tem sido um ótimo companheiro. Ele sempre vem aqui para saber como estou. E sempre estou na mesma. Jogada na minha cama assistindo algum filme triste, chorando e raramente eu consigo comer. Não sei ao certo se minha atitude é apropriada ou não, mas que eu estou sofrendo muito, ah, eu estou sim. Não é fácil perder meu melhor amigo de uma hora pra outra, além do mais quando você descobre que ele é apaixonado por você.

Como de costume, lá estava eu jogada em minha cama, com os olhos inchados e agarrada com o meu celular, esperando uma resposta. Meus pensamentos estavam a mil, eu nunca sabia o que mais de ruim poderia acontecer comigo. Meu nervosismo aumentou mais ainda, quando a campainha tocou. Imaginei ser o Justin, mas logo me lembrei que agora ele tem a chave e se quisesse entrar, não precisaria tocar a campainha. Rapidamente me levantei da cama e corri até o banheiro, lavei meu rosto apenas para melhorar aquela cara horrível, prendi meu cabelo em um coque frouxo, vesti um roupão, apenas para cobrir o pijama e desci correndo. Abri a porta e quem estava aqui, na minha frente, era a pessoa que eu realmente não esperava, meu pai.

- Pai ? -perguntei confusa-

- Sn ? o que aconteceu com você ? -ele me puxou para um abraço forte-

- Perdeu as chaves de casa ? -disse mudando de assunto e me afastando-

- Por favor não mude de assunto -ele colocou as malas dentro de casa e fechou a porta- me diz, o que aconteceu com você minha filha ? soube que você anda estranha esses últimos dias, tive que voltar para saber como estava minha menina -ele me abraçou de novo-

- Quem te disse que eu não estou bem ? eu estou ótima, não podia estar melhor -disse assim que me sentei no sofá-

- Não seja irônica -ele sentou no sofá em minha frente- Justin e Chaz me ligaram, eles, assim como eu, estamos preocupados com você

- Charles te ligou ? -disse olhando minhas unhas- pensei que ele tivesse morrido

- Porque está falando assim ? ele é seu melhor amigo Sn.

- Melhores amigos não esquecem de melhores amigos, eles ligam ou mandam mensagens todos os dias para saber como estamos e para contar sobre eles também -respirei fundo- Chaz não faz isso, e ele já foi pro Canadá faz uma semana

- Você já parou para pensar que a vida dele lá no Canadá pode não ser a mesma que ele tinha aqui na Rússia ? os pais dele precisavam dele lá Sn, está sendo um ano difícil para eles

- Como sabe disso? -perguntei o encarando-

- Eu e o pai dele somos amigos há muito tempo, e temos contato até hoje, ele me disse que estavam passando dificuldades e que não conseguiriam manter mais o Chaz em outro país.

- Eles por acaso já ouviram falar em emprego ? Chaz poderia arrumar um aqui e não precisaria voltar pro Canadá

- Chaz te contou o motivo de tantas dívidas ? -neguei- o pai dele foi demitido do serviço por ser acusado de desviar dinheiro, além disso, a polícia está na cola dele, todos os bens dele foram trancados e ele está impedido de fazer qualquer transação bancária, acha isso um motivo de ficar brava com seu amigo e chorar todos os dias achando que ele te abandonou ? Você não é mais criança e pode muito bem entender essa situação

- Porque Chaz me escondeu uma coisa dessas ?

- Talvez ele esteja com vergonha de contar o que aconteceu

- Mas isso é verdade ? acha mesmo que o pai do Chaz teria coragem de desviar dinheiro de uma empresa tão grande como aquela ? -disse chocada-

- Claro que não, ele jamais teria coragem. Pelo que ele me contou, outras pessoas da empresa estão envolvidos, mas para não serem culpados, usaram o nome do pai do Chaz, alguém que jamais seria acusado

- Espero que resolvam logo essa situação e que não aconteça nada com o Sr. Graver

- Eu também -ele disse baixo- mas agora vamos falar de você

- Ah não pai, eu estou bem, não preciso que tente me ajudar -disse resmungando-

- Ah precisa sim, quando foi a última vez que comeu ? -disse arqueando uma sobrancelha-

- Faz uns três ou quatro dias que não como -disse baixo mas ele ouviu-

- SN ! -disse alto- vem -ele se levantou e me puxou- vamos preparar aquele lanche que fazíamos quando você tinha 12  anos, qual era o nome mesmo ?

- X tudo o que tem na cozinha -disse rindo-

- Porque tá rindo ? -ele disse enquanto ia pegando tudo de comer que encontrava-

- Estou me lembrando que a primeira vez que fizemos esse lanche, estávamos sozinhos em casa, a cozinheira estava de folga e você não sabia cozinhar, aí você disse : merda, o que vamos comer ? -ele riu- aí você abriu a geladeira, abriu os armários e foi colocando tudo o que achava que combinaria dentro de um pão. Quando eu fui comer e perguntar o que era aquilo, você disse: X tudo o que tem na cozinha -rimos-

[...]

Passar o dia com o meu pai foi maravilhoso. Mesmo eu não querendo aceitar que precisava dele, na verdade eu precisava sim, e sempre precisei. Que filho não precisa de um pai ?. Depois de assistirmos ''O cavaleiro solitário'' (filme preferido do meu pai), arrumamos toda a bagunça que fizemos na cozinha e fomos dormir.

- Boa noite pai -disse o abraçando e beijando sua bochecha-

- Boa noite filha -ele beijou minha testa e foi para seu quarto-

Entrei em meu quarto e fechei a porta logo em seguida. Caminhei em direção ao banheiro, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei aquela água morna entrar em contato com minha pele. Sem pressa, lavei meu cabelo, meu corpo e meu rosto. Desliguei o chuveiro, me sequei, passei meus hidratantes e fui secar meu cabelo, para que quando eu acordasse, não ficasse aquele típico cabelo de bad hair day. Assim que terminei, vesti um pijama quentinho e me joguei na cama me enrolando no cobertor, eu adorava aquilo. Quando meus olhos começaram a pesar, meu celular apitou, me fazendo assustar. Passei o dia todo distraída que até esqueci meu celular. O peguei e rapidamente o desbloqueei quando vi que tinham várias mensagens e chamadas perdidas do Chaz. Meu coração acelerou, li mensagem por mensagem e todas elas diziam coisas diferentes, demorei um pouco para entender que ele estava respondendo todas as mensagens que eu já havia mandado pra ele durante essa semana. Sem hesitar, disquei o número dele e logo estava chamando, não pude conter o sorriso quando ele atendeu.

- Pequena ? -disse aquela voz de sono maravilhosa-











continua ?
AMORES OF MY HEART <333 conseguem imaginar a falta que eu estava de postar nesse blog ??
não sei como consegui ficar tanto tempo sem escrever, porque eu realmente, adoro escrever. Hoje voltei super animada para fazer esse blog reviver. Tanto que a partir de hoje, essa Fanfic, será postada em outro blog (que não é meu), aqui o link. Prometo para vocês que agora voltei para ficar. Por favor não me abandonem, eu preciso de vocês.
bom, é isso, até o próximo capítulo :)

Um comentário:

  1. Neeem acredito que você voltou *-------*
    Aiii ta perfeito :3
    Eu já tinha ficado irritada com o Chaz mas agora não mais kkk
    Contiiiinua
    Beijoooswaggy!!! ❤

    ResponderExcluir